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Aqui você encontra as principais informações sobre seus pedidos e acesso a plataforma.

Meus Dados

Como faço login no site?

Clique em “Entrar” no topo da página e escolha uma das formas para logar:

  • pelo Facebook
  • pelo Google
  • por uma chave de acesso enviada via e-mail
  • com e-mail e senha

Se você escolher a última opção, no seu primeiro acesso ao nosso site, precisaremos que você digite seu e-mail e depois clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora".

Não recebi nenhuma chave de acesso no meu e-mail, e agora?

Já deu uma conferida para ver se você digitou o e-mail certinho? A gente dá a dica de olhar também na sua caixa de spam, pois alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.

Não estou conseguindo fazer login no meu perfil

Vamos tentar te ajudar por aqui, ok? Primeiro, confira se digitou seu e-mail de cadastro certinho. Se sim, uma outra sugestão é usar outro navegador para tentar acessar a sua conta, trocando do Chrome para o Firefox, por exemplo. Muitas vezes esse procedimento resolve o problema.

Outra sugestão é limpar o cache do seu navegador. Se mesmo assim não conseguir, não se preocupe! Envia uma mensagem no WhatsApp (Clique aqui) para o nosso Atendimento com um print (captura de tela) do erro.

Posso alterar ou cadastrar outro e-mail?

Não é mais possível alterar o e-mail cadastrado. No entanto, você pode fazer um novo cadastro com o mesmo CPF, usando seu novo e-mail. Não precisa se preocupar! Para as compras que já foram efetuadas no e-mail antigo, a gente pode te dar todo o suporte e informações necessárias.

Meus Pedidos

Como eu consigo a nota fiscal do meu pedido?

A cada pedido faturado, a nota fiscal é encaminhada para você por e-mail. Dá uma olhadinha na caixa de entrada do seu e-mail e, caso não encontre, é possível que o provedor tenha direcionado para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Se mesmo assim não encontrar, você pode acessar o nosso WhatsApp (Clique aqui) e solicitar a segunda via, informando o número do pedido.

Como localizar o número do meu pedido?

Sempre que você fizer login com o e-mail que foi usado no momento da finalização de uma compra, é só clicar em “Meus pedidos”, que todo o seu histórico de atividades vai estar lá! 😉

Como consigo rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, você pode fazer login no site da Kids UP e acessar “Meus Pedidos”. Lá, você encontrará os detalhes da sua compra e o código de rastreamento.

Você também pode nos chamar em nosso WhatsApp (Clique aqui) . Você receberá uma mensagem do nosso atendimento. Informe o número do pedido e escolha o pedido que você quer saber o status. E, prontinho!

Meu pedido está em análise. O que é isso?

Caso você perceba o status "Em Análise" quando for rastrear seu pedido, isso quer dizer que a sua encomenda foi retida pela Receita Federal para que confiram informações que constam na nota fiscal e verifiquem se os impostos estão sendo pagos direitinho.

Este é um procedimento normal, em que a Kids UP não tem como intervir solicitando agilidade na entrega. A liberação acontece em até 10 dias úteis e, assim que é liberada, a transportadora segue com a entrega para o seu endereço, tá?

Meu pagamento ainda não foi aprovado. E agora?

Depois da confirmação do seu pedido, dependendo do seu banco, você poderá receber um SMS ou verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização do seu pedido. Isso não quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise.

Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Durante esse tempo, as peças que você selecionou ficam reservadas para o seu pedido 😊 Se por acaso seu pedido não for aprovado, este valor não será cobrado, ok?

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, coloque o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consulte os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Os prazos são informados pelos Correios e/ou transportadora e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Ah, e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, a gente te avisa!

Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, depois do recebimento da mercadoria, isentando a Kids UP de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (Clique aqui) que vamos avaliar a situação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Se você ainda não fechou o pedido, é só pedir para editar o endereço de entrega no momento de fechamento da compra e colocar o CEP desejado.

Se o pedido já foi finalizado, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (Clique aqui) e informar o número do seu pedido para que o nosso atendimento verifique se ainda é possível alterar o endereço.